sábado, 22 de outubro de 2011

Olha


Não vou mentir e dizer que desde a primeira vez que nos vimos, achei que você fosse a pessoa certa pra minha vida. Mas com o tempo, com suas gentilezas, palavras, sons e rimas, me fizeste toda tua. Sim, agora tenho que dizer que você é tudo que eu quero, que cada segundo distante de ti, dói em mim e que cada vez que meus olhos encontram os teus..encontram o paraíso.

"Olha!
Você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo
Eu gosto mesmo assim..."

Eu que sempre fui partidária do drama, pareço ter sido curada e agora só sinto o que é bom, o que me faz feliz, o teu sorriso e teus lábios junto aos meus. Será que tudo isso é só mais um desses sentimentos que chegam e partem rápido demais? Não se vá, não sejas passageiro, fugaz... Apenas passe levemente sobre meu rosto e meus cabelos, como uma brisa suave, úmida e permaneça. Depois de tantas coisas passadas, tantas lembranças ruins, o que eu poderia esperar desse amor? Novo? Bom? Amável? 

"Olha!
Você vive tão distante
Muito além do que
Eu posso ter
Eu que sempre fui
Tão inconstante
Te juro meu amor
Agora é prá valer..."

A confusão que toma conta de mim é só porque és o inesperado, o diferente. Mas não seria mesmo isso que eu queria? Quero. Pra quê tanto medo? Deixei para trás qualquer coisa que pudesse me impedir de viver isso até o fim, como é para ser vivido. Além do mais o tempo corre, numa velocidade nunca antes sentida por mim. Os momentos contigo parecem tão pequenos..as horas não demoram como antes e eu apenas fico aqui, procurando esse teu olhar e essas tuas palavras doces que me fazem ser, essa, com esse riso, que insiste em não me deixar mais.

"Olha!
Vem comigo aonde eu for
Seja o meu amante
E meu amor
Vem seguir comigo
O meu caminho
E viver a vida
Só de amor..."

Catarina Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário