terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Sua



Quando lembro das frases que você me dizia, quando lembro de como você me fazia sentir, daquele sorriso no meu rosto, que ninguém conseguia tirar... Parece até que o vazio que me fez companhia durante tantos meses, volta a ocupar seu lugar ao meu lado. As vezes me pergunto porque eu tive que te conhecer, porque não continuaste a ser estranho a mim, por que não continuei na ignorância dos teus carinhos e da tua existência? Talvez isso que eu sinto por você, isso que eu aprendi a chamar de amor, nunca chegue ao fim. Simplesmente ficará aqui, adormecido esperando sua volta, sua serenidade, seu simples estar...

"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz"

Já não deveria mais pensar nisso tudo. E parece tão fácil quando repito que estou te deixando pra trás, que minha vida já não depende mais do seu querer, da sua recíproca, da sua presença. Acontece que amor, só senti por você. O resto são palavras sem sentido, que escapam da boca em momentos de ilusão. Mas afinal de contas, tenho que seguir, ser feliz como dá pra ser, como a vida e o momento presente sugerem. Essa falta, esse saudosismo que me preenchem, cada vez que algo me lembra você, são só resquícios, daquilo que um dia foi.

"Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás"

És único, indispensável, desejável.
Quem  sabe algum dia voltes e me encontres na hora e lugar certo... Com as portas abertas, pronta pra te receber. Sempre que quiseres, olhe para trás e verás que nunca te abandonei, que estive e estarei aqui a cada instante. Nossas vidas hão de cruzar-se e nossos corações de entrelaçar-se. Porém até que esse dia chegue, eu ficarei aqui, olhando esse céu, essas estrelas, a tua, tão amada, lua e lembrando das suas palavras doces:

"Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem..."

Catarina Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário