segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tão Seu


Não sei bem de onde vem tantas idéias que disparam na minha cabeça de uma hora pra outra. Basta encostar a cabeça no travesseiro ou ter um tempo livre no dia. O teu cheiro parece embriagar as minhas horas e teus beijos, meus sentidos. No início não enxerguei que um dia pudesse te amar tanto assim. Mas a verdade é que nunca sabemos bem o que esperar do futuro. De quais artimanhas usufruis? Que poder pode arrebatar um coração de tal forma? 

"Sinto sua falta
Não posso esperar
Tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre..."

Às vezes me sinto no mínimo pequena, perto de algo tão grande. Tudo e nada me fazem insegura; o medo da perda parece outra vez dar as caras. Meu coração estremece ao pensar que tudo isso pode não ser para sempre. Mas quem acredita em 'para sempre' ainda? Sinto-me só nessa empreitada, tão só...

"Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu!"

É sempre um misto de sentimentos que atordoam esse coração que já vive cansado de lutar. De lutar sozinho, numa batalha incapaz de ter final feliz. Mas aí vem você e me desarma com essas palavras doces e certas. Sinto-me sempre inclinada a ceder, a te dizer sim, porque é uma das coisas mais fáceis a se fazer. Sabes que me tens na mão e não deverias ser ciente desse teu poder. Quem em juízo perfeito se deixaria levar pelas vias da paixão de tal forma? A diferença, é que não estou em juízo perfeito, estou apenas te amando como nunca. 

"Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer.
Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir..."



Catarina Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário